» 2.9 Conexão à Terra » As crianças e a imunidade


 Antenas instaladas em depósitos de água


Que risco existe em consumir água de depósitos que suportan antenas de comunicações?


Riscos de antenas de comunicações em depósitos de àgua
 Andrew Goldsworthy apresentou num Congresso sobre radiações electromagnéticas de comunicações, um documento sobre diversos aspectos dos riscos do uso da tecnologia. Um dos aspectos referidos, como fonte de problemas para a saúde, é o das antenas de telemóveis colocadas em depósitos de àgua de abastecimento público. Com efeito, na página 39 do documento anexo há uma referência explícita ao potencial problema, dado que a àgua fica biologicamente activa com a memória das frequências das radiações, durante vários dias depois de ter saído do depósito público.

 
Electromagnetic Health - Comentário ao documento de Andrew Goldsworthy sobre os riscos de antenas em depósitos de àgua pública
 "Electromagnetic Health" comenta o documento de Andrew Goldsworthy sobre os riscos das radiações electromagnéticas na àgua dos depósitos públicos. Confirma assim os fundamentos da passagem dessas frequências nocivas para a população, com os consequentes riscos de perturbar, a longo prazo, o equilíbrio do cálcio a nível celular, o que pode implicar diversos tipos de patologias, para além da electrosensibilidade.

 


Imprimir   
topo topo
 

                                       Serviços
Vitalização
   biológica
 
Geohabitat (c) 2009