» 2.0 Serviços » Plano de harmonização


 Plano de Harmonização


O que compreende a harmonização de um ambiente eletromagnético, da eletricidade, o porquê de um Plano,  e em que consiste esse Plano?


Na secção inicial deste website explicamos o nosso conceito de harmonização, a definição do Plano de Harmonização, e indicamos quais são as 3 fases da implementação do Plano de Harmonização.


Na 1ª fase do Plano de Harmonização, como se pode eliminar uma radiação eletromagnética, se, por exemplo, um aparelho que usamos é essencial para a nossa vida diária?


Pode-se evitar a radiação eletromagnética ajustando o seu modo de funcionamento ou mudando para outro aparelho tecnológicamente mais actualizado, para não ter riscos para a saúde. 

Na 2ª fase do Plano de Harmonização, como se  escolhem as proteções contra as radiações eletromagnéticas da eletricidade?


As proteções são escolhidas com o nosso apoio técnico, caso a caso, dependendo da natureza e da intensidade das radiações eletromagnéticas que não se possam eliminar de outra forma (fontes externas).
 
Como exemplos de proteções indicamos cortinas de tecidos naturais preparados para bloquear radiações, telas e malhas metálicas para exterior.

Na nossa secção de Productos apresentamos uma síntese do nosso catálogo.

Na 3ª fase do Plano de Harmonização, como se potencia a harmonização biológica subtil?


A harmonização biológica subtil é potenciada pela ligação à terra das zonas de trabalho e de descanso, bem como pelo favorecimento de frequências naturais, como por exemplo a frequência Schumman.



  
  
Imprimir   
topo topo
 

                                       Serviços
Vitalização
   biológica
 
Geohabitat (c) 2009