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 Diagnóstico em centros educativos


Qual o âmbito do diagnóstico de radiações eletromagnéticas de origem tecnológica da eletricidade, em centros educativos?


O diagnóstico é de radiações eletromagnéticas de eletricidade (incluídas torres de alta tensão e postos de transformação).

Quanto a eletricidade, diagnosticamos também as radiações de cablagens e de equipamentos que usam eletricidade.




Os riscos de radiações eletromagnéticas com origem na eletricidade, em centros educativos, podem ser relevantes?

 

Os centros educativos são de média permanência, e de menor risco do que os locais de maior permanência, como, por exemplo, os de dormir.

Por isso, qualquer radiação eletromagnética de origem tecnológica, tem efeitos potenciais, mas em todo o caso proporcionais ao tempo de permanência.

Poém, por vezes,  os centros educativos são frequentadas por crianças que também as usam para os seus periodos de repouso durante o dia.

Acresce que as mesmas crianças, depois de estarem nos centros educativos, vão para casa e estão submetidas a novas doses de radiações eletromagnéticas de origem tecnológica, que afectam as suas casas.

Então, os efeitos das radiações são acumulativos.

Convém fazer um diagnóstico para despistar situações de radiações eletromagnéticas de origem tecnológica, de grau médio a elevado de risco.



 

 

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