» 2.0 Produtos » ______________________


Produtos » Termos e condições gerais de venda



Introdução

Os Termos e Condições Gerais de Venda aqui detalhados orientam a relação contratual entre o Cliente e a empresa Geohabitat, Ambiente & Saúde, S.A. (daqui para a frente designada como Geohabitat), e ambas as partes aceitam estas condições com todos os direitos reservados. Estes Termos e Condições Gerais de Venda são as únicas condições aplicáveis. O Cliente, ao confirmar a sua encomenda, aceita estes Termos e Condições Gerais de Venda. Estes Termos e Condições Gerais de Venda são importantes para o Cliente e para a Geohabitat, na medida em que foram pensados para proteger os direitos do Cliente como consumidor e para proteger os direitos da Geohabitat como empresa fornecedora, e para criar um entendimento entre as partes.

Encomenda

A encomenda deverá ser feita pelo Cliente no site www.geohabitat.pt. Após realizado o pedido, a Geohabitat enviará ao Cliente uma notificação por e-mail, de confirmação da encomenda, com indicação do prazo previsto para a entrega . Os preços indicados no website são em Euros e incluem o IVA. No entanto, não incluem o preço da entrega. Os portes de envio, dependendo do destino da mesma, serão indicados ao Cliente na confirmação da encomenda pela Geohabitat, e serão acrescidos ao preço dos produtos. O pedido será entregue na morada que o Cliente indicar ao efectuar a encomenda. 
 

Pagamento

Após a confirmação da encomenda e da disponibilidade do produto por parte da Geohabitat, o Cliente deverá transferir 50% do preço indicado, para a conta bancária que se segue, após o que se considera a encomenda como efectiva:
Banco xxxxxxx
NIB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Os restantes 50% serão pagos no acto da entrega da encomenda, por empresa de transportes ou por envio pelos CTT.
Os pedidos feitos em Portugal e Espanha também têm a forma de pagamento CTT Cobrança, que poderá ser utilizada para em caso de acordo específico entre o Cliente e a Geohabitat.O pagamento e a entrega poderão também ser feitos quando da prestação de eventuais serviços pela Geohabitat, no endereço do Cliente. Na compra de determinados produtos, poderão ser negociados acordos de pagamento especiais, através de financiamento bancário, ao abrigo de protocolos existentes com alguns Bancos.
 

Entrega da Encomenda

A Geohabitat fará todos os possíveis para respeitar o prazo de entrega que indicar na confirmação da encomenda. A Geohabitat não pode ser responsável por atrasos causados por terceiros ou contratempos. No caso de o Cliente não receber a encomenda no tempo indicado, será conduzida uma investigação ao trajecto da encomenda, o que pode demorar vários dias após ser recebida a queixa do Cliente. Durante este período, não serão efectuados reembolsos ou nova entrega. Na recepção da encomenda por parte do Cliente, a Geohabitat recomenda que o Cliente verifique os produtos e indique, se necessário, à mão e com a sua assinatura, no comprovativo da encomenda, quaisquer anomalias que tenham ocorrido. Sem prejuizo das leis de garantia aplicáveis, a Geohabitat recomenda que o Cliente indique todas as reservas que entenda por bem fazer, relativamente a eventuais anomalias relativas aos produtos, informando a Geohabitat o mais rápido possível, para o seu endereço. Os produtos devolvidos só podem ser aceites no seu perfeito estado, incluindo o pacote, os acessórios e o manual, sempre que aplicável.


Devolução e Reembolso

A Geohabitat permite a devolução em 10 dias úteis de produtos que não satisfaçam. O Cliente pode devolver o produto neste tempo limite, por sua própria conta e risco, acompanhado de um comprovativo justificado e devidamente assinado. A encomenda deverá ser enviada por correio registado e sugere-se que o Cliente faça um seguro pelo valor da encomenda que decida devolver. Isto é necessário no caso de os produtos se perderem ou danificarem. O custo do transporte continua a ser da responsabilidade do Cliente. Apenas serão aceites os produtos novos e completos (com acessórios, manuais, sempre que aplicável), devolvidos no pacote original. Qualquer produto danificado, que não esteja no pacote original ou que esteja desgastado para além da sua simples abertura, não será reembolsado, ou será apenas parcialmente reembolsado, dependendo das condições específicas. Se o produto fôr devolvido incompleto ou danificado, o valor será descontado de acordo com o diagnóstico feito pela Geohabitat. Os prazos mencionados acima, contam a partir da data de recepção do pedido. Para reembolsos, o Cliente deverá indicar a conta bancária (NIB) para a qual deseja que a Geohabitat transfira o valor do reembolso. 


 Garantias

A Geohabitat tratará da reparação de possíveis defeitos dos produtos, junto dos fabricantes. Qualquer que seja o problema do produto, o Cliente deverá anexar ao produto defeituoso, uma cópia do comprovativo da compra, a garantia, e os comprovativos de expedição da devolução. As garantias legais não se aplicam a arranjos de danos devidos a causas externas (por exemplo, acidentes, choques, etc.) ou por mau trato e uso do utilizador, tal como má instalação, ou utilização de acessórios impróprios.

 Protecção de dados pessoais

Os dados que o Cliente fornecer à Geohabitat serão os essenciais para o processo e entrega dos pedidos, para efeitos de pagamento e de estabelecimento de contratos de garantia. Ao registar-se no website da Geohabitat, o Cliente concorda em prestar a informação correcta, que será mantida como confidencial.
 

Imprimir   
topo topo
Geohabitat (c) 2009