» 2.0 Inicial » O Relatório Bioinitiative


 O Relatório Bioinitiative


O que é o Relatório Bioiniciative?


Em 2007, o BioInitiative Working Group divulgou um relatório sobre a avaliação das pesquisas sobre possíveis efeitos na saúde da exposição a campos elétricos e magnéticos (EMF).
O relatório abrange tanto as frequências  baixas (ELF) EMF. associadas com energia elétrica. como as rádio-frequências (RF) EMF de fontes tais como telefones celulares e transmissores de comunicações. 
Em 2012, foi apresentada uma edição actualizada do mesmo Relatório

Que conclusões resultam do Relatório Bioiniciative?

 
 
A principal conclusão do Relatório BioInitiative é que os limites de exposição do público aos campos eletromagnéticos estabelecidos pela Comissão Internacional sobre Radiações Não-Ionizantes (ICNIRP), e pelo Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE), e outras organizações, são insuficientes para proteger a saúde e exigem uma redução substancial.

Relatório de Avaliação BioInitiative analiza amplamente efeitos para a saúde, bem como as doenças relacionadas com os campos do espectro eletromagnético.

O conteúdo deste Relatório, que tem mais de 600 páginas,  pode ser consultado no "link" que se segue, sendo necessário um prévio registo no website:



The BioInitiative Report
Imprimir   
topo topo
 

                                       Serviços
Vitalização
   biológica
 
Geohabitat (c) 2009