» 2.0 Inicial » Aparelhos / Auto-avaliação


Aparelhos / Auto-avaliação


Que aparelhos simples se podem usar para antecipar a existência de problemas com radiações eletromagnéticas?

 
Como alternativa a esperar pelos sintomas do corpo, podem utilizar-se pequenos aparelhos, que permitem a um residente não-profissional detetar a existência de um risco, sem requerer conhecimentos técnicos.

Para isso vendemos aparelhos calibrados de acordo com os critérios do Instituto de Biologia da Habitação, e que apenas traduzem níveis globais de radiação eletromagnética, em intervalos de:

Sem risco
Risco médio
Risco elevado


Esses aparelhos, ao indicarem os níveis de risco com a simbologia das cores, dispensam a consulta de tabelas auxiliares com os intervalos de medidas de referência.

Esses 
aparelhos servem como aviso, como, por exemplo, um termómetro serve para medir a febre. Em caso de existir um risco, então convém a medição e a avaliação por um técnico, no sentido de se calcularem adequadamente as soluções.


Segue-se um link para a página da nossa Loja de venda directa pela Internet, com indicação dos modelos de aparelhos simples de medição de radiações eletromagnéticas disponíveis:
 


T
ambém organizamos workshops para divulgação do conhecimento dos níveis de risco de radiações eletromagnéticas e da forma de os avaliar e resolver.
Ver o seguinte link:


Imprimir   
topo topo
 

                                       Serviços
Vitalização
   biológica
 
Geohabitat (c) 2009